segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Economize no Shopping


Liquidações!
Palavra mágica para mulheres.

Com a virada do ano e o fim das festas, chegam as esperadas liquidações ou queima de estoques nas lojas de todo o Brasil. O lojista precisa renovar o estoque e por isso vai fazer de tudo para você comprar. O que tem que ser feito é controlar o impulso de compra e aproveitar os preços baixos.

Sair comprando tudo pela frente não é a forma mais inteligente de economia. Você, consumir inteligente, primeiro deve fazer um levantamento das peças que estão no seu guarda-roupa. Verifique aquelas que estão em estágio final de uso ou vida, rsrs e quais estão faltando para complementá-lo. Tire as peças que não são usadas e dê lugar a novas peças. Nada de entupir as gavetas e cabides, quanto mais roupa você tem, menos você as enxerga e menos as usa, ficando sempre com os mesmos looks.


Um investimento inteligente para essa época e a aquisição de roupas clássicas, pois nunca sai sem da moda. Ternos, camisas, vestidos tipo tubinho, saias retas, camisetas básicas são excelentes opções de compra. O mesmo vale para bermudas e shortinhos, meias, roupa íntima.


Outra dica, para as mulheres, é a compra de regatinhas e camisetas underwear que são excelentes, pois podem ser usadas por baixo de camisas, blusas e blazer durante o ano todo.


Portando, mãos à obra e boas compras.

Um comentário:

  1. como se controlar????? comprar é algo mágico (quando se pode é claro!). A verdade é que toda mulher compra o ano todo, compra o que precisa e o que não precisa (e sempre acreditando que precisa rsrs), mas realmente vale a pena conferir as liquidações, pois aquela roupinha que vc tanto queria agora deve estar num preço bem mais acessível.....

    ResponderExcluir